INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL TRABALHO E DIREITOS HUMANOS
Socioeducandos passam por audiências concentradas em Teresina
09/05/2024 - 14:06  
  
Twitter 
Google+ 
Os socioeducandos dos Centros Educacional Masculino e Feminino e do Programa Semiliberdade, que cumprem medidas socioeducativas há mais de seis meses, estão passando por audiências concentradas esta semana. A recomendação foi repassada à Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), pelo Conselho Nacional de Justiça. As audiências são presididas de forma presencial pela juíza titular da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Teresina, Elfrida Costa Belezza Silva.

As audiências têm o objetivo de reavaliar e acompanhar as medidas socioeducativas de internação e de semiliberdade dos adolescentes que estão nas unidades de atendimento do Estado, no âmbito do Tribunal de Justiça. 
AUDIÊNCIAS CONCENTRADAS DOS SOCIOEDUCANDOS DO CENTRO EDUCACIONAL MAIOR

O primeiro mutirão das audiências concentradas de 2024 começou no dia 6, no Centro Educacional Masculino e terminou, nesta quinta-feira (9), no Centro Educacional Feminino, e no Programa Semiliberdade. As audiências são acompanhadas por familiares dos socioeducandos, representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e advogados. 

AUDIÊNCIAS CONCENTRADAS DOS SOCIOEDUCANDOS DO CENTRO EDUCACIONAL MAIOR
Secretaria da Assistência Social Trabalho e Direitos Humanos
Rua Acre, 340 - Cabral – Teresina- PI- CEP 64.014-042
© 2023. Todos os direitos reservados.